Naruto Revolution Dattebayo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin

2 participantes

Ir para baixo

Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin Empty Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin

Mensagem  Fuuma Horukai Ter Jan 20, 2009 3:17 pm

Chego em konoha e passo de cabeça baixa pelos guardas e vou em busaca de Sage**
Fuuma Horukai
Fuuma Horukai
Admin

Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin Empty Re: Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin

Mensagem  Admin Ter Jan 20, 2009 3:27 pm

*vc vê uma mulher chamando por um nome.....*

mulher--Sage vem aki agora!!!

Sage--ja to indo mãe

Mulher--só porque virou jounin com 14 anos não pode sair por ai se cabando

Sage--ta bom mãe.....

==================================================

o que vc faz horukai?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/12/2008

https://narutorevolutiondatt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin Empty Re: Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin

Mensagem  Fuuma Horukai Ter Jan 20, 2009 3:28 pm

Vou e chego na senhora e digo

--eii senhora posso falar com eu filho um pouco ?

--Nao vai demorar muito e até mesmo é pra uma coisa boa
Fuuma Horukai
Fuuma Horukai
Admin

Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin Empty Re: Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin

Mensagem  Admin Ter Jan 20, 2009 3:30 pm

mulher--esta bem filho...mas seja rapido
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/12/2008

https://narutorevolutiondatt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin Empty Re: Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin

Mensagem  Fuuma Horukai Ter Jan 20, 2009 3:32 pm

--Garoto Venha comigo para Kiri e se torne um espadachin da nevoa


**olho diretamente no rosto dele mostrando meus olhos**

-- o q vc tem a dizer?
Fuuma Horukai
Fuuma Horukai
Admin

Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin Empty Re: Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin

Mensagem  Admin Ter Jan 20, 2009 3:35 pm

Sage--ja tinha recebido um aviso........ *fica olhando pro ceú*

Sage--espere só vou me despedir da minha mae.....

=====================1 minuto depois==================

Sage--vamos estou pronto.............mas temos que tomar cuidado pois 2 nukenins querem me matar pois eu derrotei o irmão deles e prometeram vingança ,tsunade até me deixou ficar um tempo em konoha para que eles esqueçam de mim....eles são muito fortes,vamos passar sem se percebidos


=================

o que vc faz?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/12/2008

https://narutorevolutiondatt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin Empty Re: Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin

Mensagem  Fuuma Horukai Ter Jan 20, 2009 3:39 pm

--Me siga, e coloca alguma coisa pra tapar sua cara

*Começo a caminha e passo novamente pelos guardas de cabeça baixa**

--vamos seguir pela estrada ok?

*Continuo a caminhar pela estrada de cabeça baixa**
Fuuma Horukai
Fuuma Horukai
Admin

Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin Empty Re: Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin

Mensagem  Admin Ter Jan 20, 2009 3:40 pm

*vcs saem do portão de konoha e ja começam a ir em direção a kiri mas vcs percebem que não saem do lugar...ficam andando em circulos*
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/12/2008

https://narutorevolutiondatt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin Empty Re: Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin

Mensagem  Fuuma Horukai Ter Jan 20, 2009 3:43 pm

--Pare de andar é um Genjutsu

*Começo a me concetrar e tentar para o fluxo de chakra pro meu celebro pra tenta cancela o genjutsu**

-- faça o mesmo q eu tente cancelar o fluxo de chakra pro teu celebro
Fuuma Horukai
Fuuma Horukai
Admin

Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin Empty Re: Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin

Mensagem  Admin Ter Jan 20, 2009 3:47 pm

*quando vc olha pro lado Sage esta preso por dois ninjas*
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/12/2008

https://narutorevolutiondatt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin Empty Re: Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin

Mensagem  Fuuma Horukai Ter Jan 20, 2009 3:51 pm

--eii vcs ai solte ele antes q eu mate vcs....aposto q nao devem saber quem eu sou naum é?

**Pego e olho pra eles e mostro meus olhos**

--se nao sabem agora devem saber ja né?....seus idiotas

*pego e tiro minha espada das costas**
Fuuma Horukai
Fuuma Horukai
Admin

Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin Empty Re: Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin

Mensagem  Admin Ter Jan 20, 2009 4:01 pm

ladrão(1)--só porque tem esse olho acha que pode se chamar de forte

*libera a marca nível 1*

ladrão(2) --vc ira morrer aki

*libera marca nível 1 tambem*
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/12/2008

https://narutorevolutiondatt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin Empty Re: Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin

Mensagem  Fuuma Horukai Ter Jan 20, 2009 4:06 pm

--Quale a tua ? acha q é tudo pq ta nessa forma entom engole

*Me concentro*

--AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Uma explosao de chakra negro acontece e sobe muita poeira e quando a poeira baixa da pra se ve 2 caudas do demonio**

--Eai quem vem ? ou sao corvardes e vao ficar segurnado um refem ?

**Cravo minha espada no chao**

--Sage assim q vc se libertar pegue minha espada e a guarde na suas costas e se eu sair do controle saia daki direto pra kiri e avise Youto

Vou como um raio e apareço do lado do bandido q esta segurando sage dou um soco nele fazendo ele soltar sage e antes q o outro ninja tente algo apareço na frente dele e dou um soco no estomago dele o deixando sem ar e mais um chute na cara o atirando longe***
Fuuma Horukai
Fuuma Horukai
Admin

Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin Empty Re: Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin

Mensagem  Admin Ter Jan 20, 2009 4:45 pm

Ordem da Luta:

Horukai
Ladrão 1
Ladrão 2

eu



Ladrão 1

ladrao 2

horukai
eu
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/12/2008

https://narutorevolutiondatt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin Empty Re: Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin

Mensagem  Fuuma Horukai Ter Jan 20, 2009 4:52 pm

Enquanto o ladrao esta no chao devido ao meu chute dou um pulo e no ar uso

Nome:Gigante rotação de plasma
Rank: S
Descrição: Similar ao Choo odama rasegan de Jiraya mais este é feito com plasma com danos incalculáveis nem mesmo sharinga consegue acompanhar o total de golpes que o inimigo acaba tomando é uma técnica que requer muito de seu usuário podendo até o fazer desmaiar ou morrer
Custo: 260% Dano: incalculável mais é fatal

Depois vou pra cima do outro e dou varios socos e chutes e por fim pego ele pelo pescoço e começo a queima o pescoço dele pelo calor q sai do chakra entao jogo ele no chao e entao quando ele cai no chao dou um soco no peito do ladrao fazendo ele quebrar e estorar o coraçao**
Fuuma Horukai
Fuuma Horukai
Admin

Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin Empty Re: Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin

Mensagem  Admin Ter Jan 20, 2009 5:03 pm

*os dois ladrões juntam a mão e formam uma bola negra gigante que absorve o jutsu de horukai*

-------------

o que aconteceu:horukai não consegue acertar o jutsu
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/12/2008

https://narutorevolutiondatt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin Empty Re: Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin

Mensagem  Admin Ter Jan 20, 2009 5:07 pm

*os dois ladrões colocam o selo nível 2 pra fora*

ladrão (1)--morra!!!

Tajuu Kage Bunshin
Tajuu Kage Bunshin é um jutsu mais poderoso que o Kage Bunshin, porque o Tajuu Kage Bunshin literalmente significa múltiplos clones das sombras. O utilizador consegue criar inúmeros clones usando o mesmo chakra necessário para criar um Kage Bunshin. Todos eles são capazes de atacar e fazer as mesmas coisas que o utilizador, Contudo, quando estes são atacados eles explodem numa nuvem de fumo.
Selos: Nenhum
Custo de Chakra:50% por cada 5, os clones usam o chakra e stamina do utilizador
Rank: A

*aparece 1000 clones*

Bakuretsu Kage Bunshin no Jutsu
Bakuretsu Kage Bunshin é outro Kinjutsu derivado do jutsu original, Kage Bunshin no Jutsu. Diz-se que é um Ninjutsu muito poderoso onde o utilizador cria um clone suicida (Kage Bunshin). Depois de criado o utilizador pode fazer detonar o clone remotamente levando imediatamente qualquer pessoa fora de combate. Quando é usado em curta distância, sem o oponente desconfiar esta técnica pode ser fatal. O tamanho da explosão pode preencher uma área de 5 metros o raio.
Selos: Nenhum
Custo de Chakra: 50% por cada 1, os clones usam o chakra e stamina do utilizador
Rank: A


ladrão(1)--chamo essa combinação de EXPLOSÃO UNIVERSAL

ladrão(2)--parabens mano mas agora é minha vez

*ele começa a armazenar energia e solta 5 portões *

L2(ladrão 2)--toma isso!!!


Ura Renge
Ura Renge é uma técnica de Taijutsu que fora banida devido ao esforço exagerado que é posto no corpo do utilizador. Para usar esta técnica é preciso abrir o segundo e terceiro portão, mas é recomendado o poder absoluto para efectuar esta técnica, no entanto abre-se o quarto e quinto portão. O utilizador ganha uma incrível explosão de velocidade e força. Capaz de se mover num mero flash, e não ser visto. Esta técnica é capaz de fazer com que o utilizador ataque o oponente inúmeras vezes, antes de este reagir.
Requerimentos: Portão da Energia – Portão da Vida – Portão do Ferimento – Portão da Floresta. Pelo menos precisa de ser aberto 5 vezes cada um para saber usá-los. Consome quase todo o chakra do utilizador devido ao enorme esforço que este tem ao abrir os portões.
Custo de Chakra:70%
Rank: A
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/12/2008

https://narutorevolutiondatt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin Empty Re: Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin

Mensagem  Fuuma Horukai Ter Jan 20, 2009 5:20 pm

--Chega de brinca....AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH RIOUBIIIIIIIIII

*Começa a sair caudas sai a terceira a quarta e nessa eu começo a perder a pele e começo a me transformar em um mini demonio**

--SAGE SAIA DAQUI E FALO PARA YOUTO VIR PARA CA AGORA

**Uma bola negra me envolve e quando ela desaparece ja da ra notar 6 caldas antes q o L2 me acerte eu vou mais rapido q ele pra cima e dou um soco o arrebentando e entao vou pra cima do L1 dou varios socos o deixando no chao novamente e entao uso

Nome: Supremo canhão de plasma
Rank: S+
Descrição:Horukai estica os dois braços um para cada lado com as mãos fechadas e nos braços ele concentra Suiton e Raiton quando ele vê que não da pra agüentar mais ele fecha os braços fazendo as mãos se baterem e gerarem o ataque de plasma mais forte de todos, o dano é tão grande que chega a passar de uma explosão de ogiva nuclear chega a passar de 20 Rashoumons(portôes que orochimaru invoca).
Custo: 320% Dano: 500-900 Efeito: se nao for NPC perde o personagem devido a tremenda destruiçao que personagem inimigo recebe.
Fuuma Horukai
Fuuma Horukai
Admin

Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin Empty Re: Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin

Mensagem  Admin Ter Jan 20, 2009 5:26 pm

o que aconteceu:Horukai acerta e desmaia os ladrões mas.....L2 consegue acertar ele que cai desmaiado,logo depois aparece Sage com Youto

Youto---esse garoto passou dos limites.....essa geração é diferente,fiquei sabendo que akatsuki esta atras de Silas.......e tambem que ficaram 4 anos sem agir.....esse é tempo suficiente para esse garoto ser o usuario de rinnegan mais forte que ja existiu

Sage--usuario de Rinnegan...quer dizer que

Youto--isso mesmo........Pein é irmão de Horukai os dois tem o mesmos olhos e a mesma dor....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/12/2008

https://narutorevolutiondatt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin Empty Re: Missão Rank S/Horukai/recrutar membro espadachin

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos