Naruto Revolution Dattebayo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uchiha Alan

Ir para baixo

Uchiha Alan Empty Uchiha Alan

Mensagem  Alan Qui Jan 15, 2009 5:31 pm

Jutsus de Uchiha Alan

Mensagem por Alan o Qua Jan 07, 2009 7:21 pm
1º Portão: Portão Inicial (Kaimon) (Custo:10%) Efeito:+3 pontos nos atributos

Omote Renge
Omote Renge é uma técnica de Taijutsu que fora banida devido ao esforço exagerado que é posto no corpo do utilizador. Abrindo o primeiro dos Portões Celestiais, o Portão Inicial, o utilizador é capaz de realizar esta técnica. O utilizador primeiro tira as suas ligaduras dos seus punhos deixando-as penduradas. Rapidamente vai em direcção ao oponente e dando um poderoso pontapé na vertical, projectando o oponente para o ar. O utilizador salta e no ar ele aparece atrás do oponente, e prende-o com as ligaduras, para não escapar. Enquanto os dois estão a cair, o utilizador começa a girar para aumentar a velocidade e o dano no oponente. O utilizador antes de chegar ao chão ele larga o oponente deixando este ser aniquilado pelo chão.
Requerimentos: Portão Inicial, saber dominá-lo. Consome um quarto do chakra do utilizador.
Custo de Chakra:50%
Rank: B


Mil Lobos Flamejantes

Descrição:O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, apartir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento fogo (katon). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve começar avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga de chamas , causando-o muitos danos ,podendo até causar queimaduras de terceiro grau ou até contando no meio.

nota:o jutsu é chamado assim pois o som ecoa como mil lobos ruivando
nota 2:é semelhante ao chidori muda apenas o elemento para katon e seu nível de ataque fica maior


Custo: 90% Dano:100-120
Rank:A





Suiton - Suiryuuben (Libertação da Água - Chicote do Dragão de Água)
Quem usa: Shizuku
Rank: B
Descrição: Cria um globo de água acima da cabeça do Shinobi (Ninja), que lança jatos de água que ganham a forma de uma serpente.
Custo:40% Dano:40-50


Shishi Rendan

(Combo do Leão)
Rank: C
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo.Uzumaki Naruto copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Uzumaki Naruto Rendan

Custo:35% Dano:25-45

Konoha Kage Buyou

(Sombra da Folha Dançante)
Rank: C
Descrição: O ninja aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o ninja aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge , Sasuke utiliza o Shishi Rendan

Custo:25% Dano:10-20


Manda

(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Suigetsu Hozuki e Uchiha Sasuke,AKado+Yoroi+Kishimoto
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Ela exige sacrifícios humanos em troca de ajuda nas batalhas, devorando seu invocador se não for atendida. Por reconhecer o poder de seu mestre, Manda obedece e respeita Orochimaru, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Sarutobi Hiruzen em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Uchiha Sasuke para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Uchiha Sasuke. Manda morreu na luta de Uchiha Sasuke com Deidara, quando Uchiha Sasuke a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki só é capaz de invocar Manda pois utiliza uma porção do sangue de Orochimaru.


Custo:100%

Nome: Juin Jutsu · Orochimaru. (Habilidade do Selo )
Categoria: Ninjutsu.
Usuarios:
Descrição: Um selo que retira forsadamente o chakra e multiplique o poder do usuário. O uso contínuo do selo faz com que aumente sua contaminação do corpo. Utilizar um selo do curso do nível 1 faz com que o selo cubra uma maioria do corpo; o projeto do curso parece ser original, ele é aplicado individualmente. Um selo do curso do nível 2 faz com que o curso cubra o corpo e os resultados inteiros em uma mudança física do usuário. Para conseguir o nível 2, o indivíduo então deve ser contido dentro de uma barreira especial para impedir a morte.

Custo de Chakra:---//----
Efeito:Usuario perde 5 de HP por turno mas ganha 10 pontos em atributos e seu chakra dobra


Juuin Jutsu nível 2 (Joutai)

descrição:O selo inicialmente é uma pequena tatuagem (semelhante aos trés tomoes do Sharingan). Quando iniciado o Nível 1 do selo, a tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo, deixando várias marcas, e o indivíduo ganha muito força e Chakra. Quando ativa-se o Nível 2 (Joutai), o corpo sofre mutações, podendo ganhar novos membros, mudando a cor da pele, o cabelo ganha um aspecto selvagem, e o indivíduo tem seu poder aumentando em dez vezes (10x). Quanto mais se usa o Nível 2 (Joutai), mais a pessoa se aproxima de sua forma demoníaca. Em cada pessoa o selo age de forma diferente, Uchiha Sasuke adquire um par de asas, Kaguya Kimimaro adquire uma cauda.

custo de chakra:-----//---
efeito:usuario fica 30xmais forte e seu chakra quadriplica mas perde 5 de HP


Chidori (Mil Pássaros)


Rank: A
Selos: Boi, Coelho e Macaco.
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

Custo:100% Dano:90-110

Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Rank: S
Descrição: Shinobi potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.

Custo:120% Dano:100-130 Efeito:deixa dormente onde toca



Habateku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos)
Rank: S
Descrição: Chidori Corrompido é a versão mais poderosa do Chidori já criada, feita pelo Shinobi quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Esse Chidori é um Chidori Negro com muito mais quantidade de chakra do que o Chidori da luta contra Naruto onde esse mesmo Chidori só que com muito menos chakra enfrenta o Guren Rasengan de Uzumaki Naruto, ele como dito ganha um aspecto com raios cinzas e negros (ao invés de azul e branco como normal).

Custo:150% Dano:100-150

Sharingan Nível 3

Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Custo:30% Efeito:copia jutsus de rank D a S,pode paralisar o oponente,fazer ele dizer a verdade hipnotizando ,tambem criando ilusões


Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Rank: S
Descrição: É usado por Sasuke contra Itachi. Após fazer os selos, Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Custo:100% Dano:100-140


Prisão de Kirin
Rank:D-S
Descrição:usuario joga argolas de raio que prendem o inimigo fazendo com que se use depois a milhares de kirin pode prender diversos inimigos e só sai com jutsus raiton

Custo:10% por pessoa


Milhares de Kirin
Rank:S+
Descrição:após usar prisão de kirin o usario solta varios raios do ceú acertando oponente(s) mortalmente

Custo:500% Dano:mata
Alan
Alan

Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos